ENTREGAS
  • Entregamos em todo o Brasil.


 O prazo varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.

São Paulo Capital Sedex: até 2 dias úteis. 
São Paulo Capital Entrega Expressa: em até 24 hs, para pedidos aprovados até às 11:00hs a entrega é realizada no mesmo dia.
São Paulo PAC: até 5 dias úteis;
Demais localidades Sedex: até 4 dias úteis;
Demais localidades PAC: verificar o tempo de entrega na digitação do CEP, na finalização da compra.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras. Pedidos realizados em feriados serão expedidos no próximo dia útil. 

O prazo conta a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito. Enviaremos um email confirmando a aprovação do pagamento. 

 

  • Considerações Importantes


Produtos serão entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente. 

Todos os pedidos serão entregues na embalagem Julia Acessórios, dentro de uma caixa do Correio.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir as embalagens. 

Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver avariado, contatar o Julia Acessórios imediatamente através do e-mail juliaacessorios@live.com 



Cuidados que você deve ter com os seus produtos

Para manter a qualidade e durabilidade dos produtos é necessário que você tome alguns cuidados:

  •  Suas bijus não combinam com a água do mar e piscina.

 

  •  Evitem tomar banho com elas. Não utilize produtos químicos, sabão, pasta de dente ou produtos para limpar metal.

 

♥ Lembre-se! De utilizar perfumes, cremes, óleos e cosméticos antes de colocar as bijoux.

 

♥ Dica:

Guardar em locais arejados, longe do sol e de preferência em saquinhos de tnt ou algum material similar. 

SEGURO 

A Julia Acessórios se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade passa imediatamente a ser da pessoa que a recebeu.

POLÍTICA DE TROCAS

 

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  •  Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido.


 

  • Troca por opção ou arrependimento.

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado pelo nosso SAC. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail juliaaceesorios@live.com, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder.

 O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem tnt do envio e em caixa adequada, obrigatoriamente deve estar protegido e com a tag da AmoMuito. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

A autorização de postagem é válida somente 1(uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo postar no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade. Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente. Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente. Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor frete do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.

 

  • Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Amo Muito arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail juliaacessorios@live.com, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.